[firebase-br] importar

Francisco Rafael Gomes Silva franciscorafaelster em gmail.com
Seg Maio 18 13:18:03 -03 2009

Para importação de arquivo existem algumas ferramentas de BI que fazem
isso para vc

http://wiki.pentaho.com/display/EAI/01.+Installing+Kettle

mas se deseja que uma SP faça isso para vc, ai terá que fazer por
UDF´S mesmo, pelo maneira que conheço, espero que ajude.