[firebase-br] Firebird com VPN

Edson Marco edmafer em gmail.com
Sex Maio 15 01:36:29 -03 2009

confusão de rede Gugui!

É o seguinte... a partir do momento que tu cria a vpn tu faz um roteamento
entre as redes existentes ex:

Rede servidor: 192.168.1.0/24
Rede cliente: 192.168.2.0/24

Na rede cliente tu tem um servidor com o ip 192.168.1.1
Na rede servidor tu tem um servidor com o ip 192.168.2.1

Tu tem que falar para teus servidores como eles se acham!

E como as máquinas tanto na rede cliente, quanto na servidor

/*
* Edson Marco Ferrari Junior
* edmafer em edmafer.com.br
* http://www.edmafer.com.br