[firebase-br] RES: Vídeo aulas sobre Firebird (FREE)

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Qui Maio 14 18:56:23 -03 2009

Realmente, não existe logica se a video é free.Para ver as video no propio
site, tente usar o navegador da Google o (Google Chrome), este eu consigo
ver as videos, com outro não consigo, fica so caregando

Paulinho Sérgio Feix