[firebase-br] Demora para conectar ao banco

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qui Maio 14 11:36:52 -03 2009

Tenho um sistema de pedidos utilizado por 25 representantes em todo o
Brasil. O banco é Firebird 2.11 e está em um servidor por tras de um
proxy linux. Todos os representantes acessam ele sem problemas. O
IPTables recebe as requisições da porta 3050 e redireciona para o
servidor em outra máquina da rede.

Pra possibilitar isso, acrescentei as seguintes linhas em meu IPTables:

IPTABLES -A tcp_packets -p TCP -s 0/0 --dport 3050 -j ALLOWED
IPTABLES -t nat PREROUTING -p TCP -i ppp0 --dport 3050 -j DNAT
--to-destination 192.168.1.44
IPTABLES -A FORWARD -p TCP -d 192.168.1.44 --dport 3050 -j ALLOWED

Espero ter ajudado em alguma coisa.

--
[]’s.

Evandro Siqueira