[firebase-br] Interbase rápido x Firebird muito lento. Me ajudem com esse problema por favor.

Qui Maio 14 09:18:23 -03 2009

Bom dia/tarde Carlos.

Grande Carlos, muito obrigado por nos esclarecer sobre esse ponto
importante.

Tenho a esperança que um dia o Firebird possa utilizar um mecanismo mais
eficiente nesses tipo de pesquisa (NOT IN (<SELECT>)).

Mais uma vez muito obrigado pelos esclarecimentos.