[firebase-br] Interbase rápido x Firebird muito lento. Me ajudem com esse problema por favor.

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Qua Maio 13 17:59:14 -03 2009

Concordo com o Douglas, mas talvez (é preciso testar) valha a pena
construir um indice com o código do associado + ANO... seria um ótimo
substituto para a PK, só que precisaria reescrever o select para obter o
melhor desempenho possível.

Abraço

Eduardo