[firebase-br] RES: Res: Re: Firebird Travando!!!

LuisFireVB luisfirevb em gmail.com
Ter Maio 12 09:58:06 -03 2009

Robson se tem esse "programinha" porque não disponibiliza para o grupo? Não
é melhor que em PVT?

Luis

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Robson Gomes
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Res: Re: Firebird Travando!!!

Faça uma auditoria nas transações com o banco, eu tive problemas como esse
quando nao controlava direito as transações, ficando transações abertas por
longo periodo, chegava uma hora que o servidor travava, em um cliente com
mais de 30 maquinas era fatal chegar por volta das 2 horas da tarde o
servidor travava...
vc pode usar o fbscanner (existe versao trial) ou entrar em contato comigo
em PVT que tenho um programinha que monitora as transaçoes do FB...