[firebase-br] post_event com parametros variáveis!

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Ter Maio 12 09:18:08 -03 2009

2009/5/12 Alexandre Trindade <alexandre em habitus.com.br>:
> Seria possível eu usar post_event com parametros que podem variar?

O problema não é despachar o evento.
Você pode colocar qualquer parâmetro.
O problema é que para receber um evento o client deve "registrar
interesse" naquele evento. E aí o seu método falharia. Você teria um
evento diferente para cada valor da pk e precisaria registrar
interesse em milhares/milhões de eventos.

Mas estou falando de memória. Faz tempo que mexi com eventos e pode
ser que tenha mudado.

hth,
--
Douglas Tosi