[firebase-br] RES: RES: RES: RES: Ref. Detectar campo existente emtabela

Paulo Cesar pcyz em uol.com.br
Seg Maio 11 01:43:12 -03 2009

Adriano,

Valeu cara, era isso mesmo

Estou todos estes dias trabalhando até de madrugada para desenvolver um
sistema, acho que fiquei até cego de tanto código que fiz...

Mas é isso ai

Obrigado mesmo

Att
® Paulo Cesar ®

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Adriano Ferreira
Enviada em: domingo, 10 de maio de 2009 23:09
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: RES: Ref. Detectar campo existente
emtabela

No seu programa, faz um loop e coloca nele um comando insert, por exemplo:
(fiz uma mistura de linguagens abaixo, mas acho que dá pra entender)

dData := now();
de I = 1 até nParcelas faça
{
    // Soma 30 dias entre uma parcela e outra
    dData := dData + 30;
    // Divide o valor total pela quantidade de parcelas
    nValor := nTotal / nParcelas;
    // Insere a parcela na tabela
    insert into TABELA values dData, nValor;
}
Adapte esse código à sua linguagem...

_
Adriano Ferreira