[firebase-br] RES: RES: RES: Ref. Detectar campo existente em tabela

Paulo Cesar pcyz em uol.com.br
Dom Maio 10 15:19:00 -03 2009

Ok..
Descupe pelo jeito...
E valeu pela dica

obrigaod

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Infosag
Enviada em: domingo, 10 de maio de 2009 14:56
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: Ref. Detectar campo existente em tabela

paulo, me desculpe mas esses seus questionamentos sao indecivraveis !

como aqui é uma lista sobre o Firebird e nao como programar, coloque ao
menos

o sql que estas tendando fazer e seja mais preciso nas perguntas ! elas esta

"vagas"!

"como faço para calcular o campo dos registro."  ??

SELECT SUM(VALOR), PRODUTO
FROM TABELA
GROUP BY PRODUTO

abs