[firebase-br] RES: RES: [OT] Configurar Firebird Embedded Server

Paulo Cesar pcyz em uol.com.br
Dom Maio 10 01:37:15 -03 2009

Infosag.
Ola
Descupe a demora,

Eu uso o Query1 e o DataSource
Mas já consegui resolver, apaguei o grid e montei de novo...
Funcionou belezinha...

Tem como vc me ajudar em outro ponto..
Estou com dificuldade de mostrar no grid pelo campo vazio... como faço isso

Tipo, tenho um campo data de pagamento, todos os registro q não tem a data
de pagamento eu gostaria de listar em uma grid.

E esta verificação que estou fazendo nos campos datainicio e datafim, qdo o
campo esta como EditMask e com a mascara de entrada configurada esta
verificação não funciona....tem uma forma de conseguir fazer a verificação
ignorando a mascara de entrada?

Desde já agradeço..
Paulo Cesar