[firebase-br] SQL

Moacir - GMail prismars em gmail.com
Sex Maio 8 15:56:37 -03 2009

Uso aqui o 6.6.4. sem problema algum..

O componente correto para a execução de script´s é o TZSQLProcessor.

Separe os comandos com ':', ex.:

Delete from minhatabela where campo1='Joao';
Insert into minhatabela ('campo1') values ('Joao');
Delete from minhatabela where campo1='Maria';
Insert into minhatabela ('campo1') values ('Maria');

Caso queira  comitar no proprio script:

commit;

Sucesso !!

Moacir