[firebase-br] Sobre porta para eventos no firebird

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Qui Maio 7 14:06:02 -03 2009

Pois é, bem que poderiam mexer nisso. Já que não há um motivo "aparente",
seria bom que o projeto Firebird pensasse em padronizar uma porta. Daqui a
pouco vão se acabar as portas assim como estão se acabando os IPv4. ;)

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação