[firebase-br] RES: Erros no Sistema

Sady sady em avisnet.com.br
Qua Maio 6 18:15:55 -03 2009

Ele tinham um servidor montado agora compraram um DELL foi a única coisa que
mudou o que vi diferente que a placa do servidor tem 1gyga de rede enquanto
no anterior tinha 100 mbps
Este é muito mais potente tem 8 gyga de memória dois HD de 500, não aumentou
nenhum terminal na rede, são hoje 18 terminal e o servidor, todos tem o
mesmo client instalado 2.1.2 semanalmente venho fazendo manutenção no banco
mas não sei mais o que fazer, sobre a placa de rede posso pedir para trocar.
Mas será que é realmente ?

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Forrest®
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Erros no Sistema

Provavelmente esse tipo de erro é erro de rede. Foi só o servidor que foi
trocado ou foi trocado
cabeamento, swith ou hub? Vale a pena verificar todo esse hardware primeiro.

T+++++++++++++
--

Sady wrote:

>   Meu cliente trocou o servidor dele de um tempo pra ca o sistema esta
> caindo muito perdendo a conexão de erro alem de alguns erros que antes
deste
> servidor não tinha
>
> Sort error: Not enough memory - este é um dos erros alem destes outros
> INET/inet_error: read errno = 10054
> INET/inet_error: read errno = 10038

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4057
(20090506) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com