[firebase-br] Firebird SS 1.5.5 no Debian

Edson Marco edmafer em gmail.com
Qua Maio 6 11:50:52 -03 2009

Complementando:

Se teu servidor tiver mais de um processador, ou possuir mais de um núcleo,
use o classic.

E eu vi que tu perguntou como instalar... bem... o modo fácil é da forma que
se instala pacotes.. ou pelo dpkg ou pelo apitude (apt-get)

o modo legal é compilando... ele tem scripts prontos para isto. As
dependencias (se ele acusar falta) instale pelos pacotes mesmo.

Dá uma olhada no Readme tem informações legais lá.

Se precisar de mais informações é só gritar ;)

--
/*
* Edson Marco Ferrari Junior