[firebase-br] SUSPEND com WITH

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Ter Maio 5 18:28:11 -03 2009

2009/5/5 Douglas Tosi <douglasht em gmail.com>

> por
> um
> mesmo.
>
> Você deve executar esta procedure assim:
> select tal, tal from saldo_contas;
> Se você está tentando execute procedure, não vai funcionar.

É verdade Douglas, se eu usar "EXECUTE PROCEDURE" só me retorna a primeira
linha. Só funciona se eu fizer um SELECT.
O SELECT está funcionando perfeitamente, só tinha alguns poréns. Um deles é
que tirei as variáveis declaradas e usei diretamente as variáveis de saída
da procedure para receber os valores do select, e outra é que estava dando
um erro de validação, pois criei um domain MONEY com checagem >= 0.00, e
minha variável SALDO defini deste tipo, tive que trocar pois em meu teste
tenho uma conta negativa e dava erro, usei então SALDO NUMERIC(18,4), que na
verdade é a mesma coisa que o meu domain, mas lógico sem a checagem.

Obrigado pela ajuda de todos,
Abraços,

--
Marcelo E. Geyer