[firebase-br] [Firebase-br] Ajuda com IBO

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Ter Maio 5 18:23:22 -03 2009

Jáber,

Faz bastante tempo que o Luiz "Reddevil" Stefanski tá sumido, e com ela a
página. Pelo meu histórico de e-mails da lista, a última msg dele foi em
06/12/2006.

Uma vez eu baixei os exemplos da página dele, mas depois ele atualizou e não
baixei mais.

Segue em anexo link do que tenho:
http://www.4shared.com/dir/15189497/d06f6e70/Exemplos_IBO_-_by_Reddevil.html#

[]