[firebase-br] Ajuda em SQL!!!!

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Ter Maio 5 16:59:55 -03 2009

o sql da descrição de resíduos você poderia ter feito assim:

Select Distinct Descricao from Descricao_residuos

O outro select não poderia ser assim:

select far_mtr.* from farmtr
innter join DESCRICAO_RESIDUOS on (far_mtr.codigo=DESCRICAO_RESIDUOS.CODIGO)
WHERE DESCRICAO_RESIDUOS.DESCRICAO=:DESCRICAO

E você carrega :DESCRICAO com o conteúdo do combobox?

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos