[firebase-br] [meio off] Firebird e PHP ibase_close

Brajola brajola em gmail.com
Ter Maio 5 13:11:02 -03 2009

Opa brother,

Você fecha a última conexão ativa.
Caso você esteja chamando de vários arquivos nem rola, ele vai fechar
qualquer uma.
Acredito que seja melhor informar o handle da conexão na função.

Atenciosamente,
Fábio Rodrigues da Silva (Brajola)