[firebase-br] Migração de bancos

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Maio 5 11:19:52 -03 2009

Edson vamos dizer que mesmo que consiga alterar as tabelas de sistema para a nova versão e funcione
conforme precisa, você não acha que só está aumentando ainda mais essa bomba relógio e como já
disseram logo acima, vamos dizer que em 1 desses 600 clientes que disse ter aconteça uma corrupção
ou por queda brusca ou por falha de hardware que talvez um simples gfix ou gbak corrigiria,
alterando as tabelas de sistema não seria possível. Como você disse ser inviável não seria melhor
colocar todas as cartas na mesa agora e ver o que te trará menos dor de cabeça no futuro???