[firebase-br] Firebird 2.1 - Campos Blob (armazenar imagem)

HPensador hpensador em gmail.com
Seg Maio 4 16:25:38 -03 2009

Boa tarde Colegas!

Ao tentar armazenar em um campo blob (binário) uma imagem estou
recebendo a seguinte mensagem de erro: Incorrect values within SQLDA
structure - alguém já postou esse erro aqui anteriormente, porém na
referida thread não temos a solução.

Minha aplicação é com Delphi 2007, Firebird 2.1, DBExpress (drive da
Corelab).

Pesquisando na net encontrei algumas respostas a esse erro referindo-se
a atualização do Delphi e da midas.dll, porém no meu caso ambos estão
atualizados. Algum colega já passou por esse problema e poderia me dar
alguma dica de como resolver.

--
[]'s,

Hélio Oliveira