[firebase-br] Migracao p/ delphi 2007

Infosag infosag em terra.com.br
Sex Maio 1 18:41:52 -03 2009

nesse caso basta so subtituir a Dll que é referenciada no SQLConnection ?
o resto contuinua tudo igual ?

----- Original Message -----
From: "Danilo Miranda" <danilomibr em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, May 01, 2009 6:17 PM
Subject: Re: [firebase-br] Migracao p/ delphi 2007

Olá!

Sim, o mesmo "padrão" pode ser seguido... Agora se você acessa o Firebird
com o DBXpress, vai precisar de um driver específico para o Firebird pois o
driver do Interbase que vem nativo com o delphi apresenta algumas
incompatibilidades com o Firebird...

No nosso caso, precisamos comprar um driver de terceiros...
http://www.devart.com/dbx/

abraços

2009/4/30 Infosag <infosag em terra.com.br>

> Ola pessoal,
>
> estou hoje usando Delphi 7 + DbXpress
>
> Estou migrando para o delphi 2007 e gostaria de saber se posso manter os
> mesmo "padrao"
>
> que venho usando ?
>
> Abs

Atenciosamente

Danilo Miranda
http://www.danilomiranda.com.br

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://ecp.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0MDQ0OTY1MCNwZXJtIXRlcnJhJjEsMTI0MTIxMjcyOS44MjE3ODEuMTM0NDQuZm9tYm9uaS5oc3QudGVycmEuY29tLmJyLDUxNDk=TerraMail
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.