[firebase-br] Modelagem Sistema Almoxarifado Hospitalar

Alexandre [FiveTech] alexandre em fivetech.info
Sex Maio 1 14:26:31 -03 2009

Concordo com o Adriano.

Todos os medicamentos de uma caixa são sempre de uma mesmo lote. Estou falando de uma caixa simples, não das caixas que a transportadora entrega, que no caso contem N caixas de medicamentos.

Mas acredito que esse não seja o local correto para este tipo de assunto.

O hospital onde trabalhei também é publico, 100% SUS.

Abraço

Alexandre S. Bazan
Cel (14) 8122.5038
alexandrebazan em hotmail.com (msn)