[firebase-br] Insert

ARNOPAZ-FUTURA Informatica/Locadora/LanHouse futura1999 em gmail.com
Sex Maio 1 11:11:21 -03 2009

Não uso Delphi.  Programo em VFP9 - c/ SP2.
Eis o código:

STORE Sqlstringconnect("Driver=Firebird/InterBase(r) driver;Dbname=" + 'f:\'
+ 'futura2009' + ";PWD=" + 'masterkey' + ";UID=" + 'SYSDBA') TO _deu
thisform.text1.Value=_deu

SQLEXEC(_deu,"select * from teste","_teste")

_cod=1
_nom='FUTURA'
_VAL=1000.00

_INS="INSERT INTO "TESTE" ("CODIGO", "NOME", "VALOR") VALUES (_COD, _NOM,
_VAL)"

_fez=SQLEXEC(_DEU,_INS)

SQLCOMMIT(kdeu)

SQLEXEC(_deu,"select * from teste","_teste")

thisform.grid1.RecordSource='_teste'

o _FEZ retorna -1

Arno R. Paz