[firebase-br] Livre Firebird

Seg Mar 30 17:11:44 -03 2009

Meu segundo livro: "Firebird 2", e o livro da Helen Borrie ("Dominando o
Firebird"). Ambos vc encontra na loja-online da FireBase.

[]s
Carlos H. Cantu

JSCL> Boa Tarde Pessoal

JSCL>

JSCL> Gostaria da indicação do Carlos Cantu para alguns livros referente a

JSCL> firebird.

JSCL> Sou novo a area e comprei o livro Firebird Essencial do Cantu... '''Ótimo
JSCL> Livro'' ...

JSCL>

JSCL> Cantu, vc teria algum outro livro que aborda diretamente o firebird, onde eu

JSCL> possa saber mais sobre controle de transações, usuarios, etc...

JSCL> Atualmente uso apenas o SYSDBA do firebird e controlo o acesso do clientes

JSCL> pelo meu programa. Não sei se isso seria o mais viável...rs

JSCL> Grande abraço a todos...