[firebase-br] Por Favor : FB 1.0 x FB 2.x

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Sex Mar 27 09:49:34 -03 2009

Não daria problema se uma aplicação usando a gds32 estiver rodando e o
usuário chamar a aplicação que usa a gds32 embaracada?

Uma alternativa é mudar a propriedade VendorLib do SqlConnection, se
você usa somente o firebird embarcado, você pode colocar o nome do
arquivo da própria dll, você pode até implementar um esquema de
configuração para a sua aplicação verificar qual dll deve usar.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos