[firebase-br] RES: Ajuda com Charset e Collate

Pha lista em pha.com.br
Sex Mar 13 08:41:10 -03 2009

Mais utilizando COLLATE PXW_INTL850 a ordenação já deveria estar correta, o
collate PTBR é baseado neste.

Acho que você não definiu o collate deste campo ou ele foi alterado depois
dos dados já estarem incluídos.

Paulo Henrique Albanez (PHA)
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil