[firebase-br] 2.1

Sex Mar 6 07:44:54 -03 2009

Os componentes IBX são produzidos pela CodeGear, e só tem
garantia de compatibilidade com o InterBase. Se você já domina esses
componentes, a melhor saída é usar o FIBPlus, que é compatível com o
Firebird e como vem da mesma origem que o IBX, é muito semelhante.

No site inclusive tem um artigo de como migrar sistemas que usam IBX
para FIBPlus.

[]s
Carlos H. Cantu