[firebase-br] Forced Writes no Linux

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Qua Mar 4 20:56:13 -03 2009

Olá Marlon,

Você pode usar estas opções sim. O noatime você desabilita a atualização do
horário de acesso aos arquivos, ganhando um pouco mais de desempenho de I/O,
mas cuidado, faça isso de preferência em uma partição isolada, quem sabe
naquele onde estará o banco de dados...
Já o sync força a gravação diretamente na partição assim que é realizada.

Abraços,

Marcelo E. Geyer