[firebase-br] Usando DBDesigner4 - Firebird é possível

Fábio Marques fmarques em nautilus.com.br
Qua Mar 4 12:09:34 -03 2009

    Você pode utilizar uma conexão do tipo ODBC. Só utilizei este tipo
de conexão para obter diagramas de engenharia reversas de bancos de
terceiros, ou seja, sempre levo as alterações feitas no diagrama para o
banco via SQL (DDL).

    Existe também um DBDesigner fork [1], o qual ainda não utilizei.

    [1] http://sourceforge.net/projects/dbdesigner-fork/

Atenciosamente,

--
F. Marques
Systems Analyst/IT Consultant

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"