[firebase-br] Material sobre uso de transações

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Ter Jun 9 10:06:08 -03 2009

Pessoal,
Bom dia!

Muito tenho visto aqui na lista e em outra que participo sobre o uso de
transações. A verdade é que até entao nunca trabalhei neste conceito e estou
querendo dar uma estudada. Estou com algumas situações em um sistema que
tenho onde acho que a meneira correta de se resolver seria adotando o uso
das transações. Na verdade so de estar trabalhando com o firebird eu ja faco
o uso de transacoes mas seria uma transação unica, certo? me corrijam se eu
tiver falado besteira.

Trabalho com o Delphi 7 + DBExpress + Firebird 2.1 e gostaria de saber se
alguem pode me indicar algum material para estudo.

Obrigado pela atenção.

--
Marcelo Moreira
(31) 8420-2723