[firebase-br] Union com campos de tamanhos diferentes

Juvencio Leite juvenciolsilva em gmail.com
Sex Jan 30 15:25:29 -03 2009

Bom da forma como eu uso atualmente no sql server eu posso criar uma
tabela temporaria no BD e usar o resultado durante a transação, seria
CREATE TABLE #NOMETABELA(etc, etc) isso so eu visualizo, mas se eu
fizer CREATE TABLE ##NOMETABELA(etc, etc), uma pessoa em outro pc pode
acessar esse mesmo resultado. Há algum recurso semelhante no firebird?
Obs: Antes que alguem ache que eu sou um defensor de bd a ou b, estou
colocando uma situação onde o cliente pode ter bases de dados de
fornecedores diferentes, e precise em algum momento de relatorios
destas duas bases separadas, temos clientes que que tem estas duas
bases rodando em seus estabelecimentos.

2009/1/30 BigWings <bigwings em gmail.com>:

> Nunca usei esse recurso de tabelas temporárias.
>
> O que quer dizer com "outro usuário" poder "acessar"?
>
> Explique melhor seu problema.
>
> --
> BigWings
>  "A esperança é a última que morre. Mas morre..."

Desenvolvimento para aplicativos comerciais
com eficiência e segurança.
'A Análise determina a necessidade.
Se nunca andou de Helicoptero,
isso não significa que