[firebase-br] RES: Replace

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Qua Jan 28 17:41:36 -03 2009

Olá Mário,

O uso do replace é este mesmo, mas é exclusivo do Firebird 2.1, se não me
engano.

O que você pretende dá pra fazer usando um execute block ou uma procedure.
Ficaria algo assim:

EXECUTE BLOCK
AS
   DECLARE VARIABLE EMAIL VARCHAR(50);