[firebase-br] Insert onde ta errado?

Mario Rodrigues marioirodrigues em gmail.com
Ter Jan 27 16:04:23 -03 2009

Pessoal,

Criei um select com concatenacao q o resultado fica assim:

insert into tblemail (EMAIL) values ('teste em yahoo.com.br' );
insert into tblemail (EMAIL) values ('testel em hotmail.com' );
insert into tblemail (EMAIL) values ('teste em bol.com.br' );
insert into tblemail (EMAIL) values ('teste em yahoo.com.br' );
insert into tblemail (EMAIL) values ('teste em vale.com' );
insert into tblemail (EMAIL) values ('teste em hotmail.com' );
insert into tblemail (EMAIL) values ('teste em hotmail.com' );
insert into tblemail (EMAIL) values ('teste em yahoo.com.br' );

tenho um campo IDEmail q autoincrmento...

acontece q da um erro na segunda linha no insert vejam o erro:

Invalid token.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -104.
*Token unknown - line 2, column 1.*