[firebase-br] Firebird - Instalação Manual - Dúvida !

Cleidson cleidson em zmed.com.br
Ter Jan 27 10:20:09 -03 2009

Ola, estou realizando uma instalacao manual do firebird 2.1, atraves do
arquivo BAT que existe na pasta BIN do firebird. A sintaxe é a seguinte:

intall_classic.bat zscan_server

No firebird.conf, configurei para que seja usada a porta 3053 ao inves
da 3050. Com isso eu tenho a minha própria instancia do firebird e ele
nao entra em conflito com qualquer outro firebird que exista já
instalado na maquina.

Até ai tudo bem, mas o problema é que aleatoriamente, essa instalação
não funciona e quando inicio a aplicacao o sistema já gera o erro
acusando erro na conexao ao banco.

O que eu queria saber era o que poderia estar gerando esse erro, se
nesse tipo de instalacao é gerado algum log ou coisa assim.

Qualquer ajuda é bem vinda.