[firebase-br] acessar base Sql server via sql no firebird

Juvencio Leite juvenciolsilva em gmail.com
Seg Jan 26 16:32:12 -03 2009

Exatamente essa e a questão Cantu, eu tenho uma base de dados '.GDB' e
gostaria de saber se existe na sintaxe do sql do firebird algum select
que me traga dados de outras bases(Excel, Oracle, Sql Server, MySql,
etc), afinal as vezes e necessário uma conversão. Não vamos ser
extremistas ao ponto do isolamento! hehehe, brincadeira.

2009/1/26 Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>:
> Essa lista é sobre Firebird. SQL Server é outro banco de dados.
>
> []s
> Carlos H. Cantu

Desenvolvimento para aplicativos comerciais
com eficiência e segurança.
'A Análise determina a necessidade.
Se nunca andou de Helicoptero,
isso não significa que