[firebase-br] Trigger para evitar deleção?

Joao Batista Santos mrjbs em ig.com.br
Seg Jan 26 12:13:52 -03 2009

bom dia:
Olha, tenho um caso REAL que termina nesta mesma necessidade.
1)-Abri o IBExpert para o CLIENTE no afã de ajudá-lo em algumas situações
específicas. Só que ...

2)-O Cliente passou a DELETAR registros  indiscriminadamente, diretamente no
Banco De Dados, me colocando numa "cama-de-gato".
3)- Criei uma TRIGGER before delete com o intuito de gravar um log com a
datahora, nome da tabela e o IDregistro que fora deletado, só que a TRIGGER
não funcionou, deu erro
Então por causa do Erro, ele não consegue deletar nenhum registro - até que
o Cliente descubra qual o problema, já terei uma solucão mais didática pelo
Sistema.

Se voce descobrir uma forma mais clássica estarei "ouvindo" a solução
JBatista