[firebase-br] problemas

Julio Oliveira juliocesararaujo.oliveira em gmail.com
Sex Jan 23 19:58:35 -03 2009

Ola turma, boa noite, novamente, estou enfrentando um problema aqui que não
sei como resolver que é o seguinte tenho um bd e algumas tabelas do bd
possuem campo do tipo DATE o que esta ocorrendo é que não consigo acessar
essas tabelas caso elas tenham algum registro, fiz um teste e dropei o campo
do tipo DATE em uma das tabelas e consegui acessar normalmente a tabela,
alguém saberia me informar o que pode estar ocorrendo ? Utilizo o SQL
MANAGER para manipular as tabelas, e ali eu vejo quando vou incluir um campo
novo que ele possui o formato DATE portanto acredito eu, é um formato válido
e reconhecido pelo FB.

Abraços a todos.