[firebase-br] Instalar Firebird 2.01 em Windows 98

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Jan 22 16:10:12 -03 2009

Passei por um problmea desses numa unica maquina quando passei meu sistema
pra FB2.

O motivo de tal problema eu não sei.  Já tinha atualizado o MSVC e nada. Só
funcionou depois de usar o instalador do FB e instalar completo (inclusive o
servidor na maquina.  mesmo não usando).

Mais terde, essa maquina foi formatada com XP e não tive problema.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Rodrigo lima" <rodrigolim em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, January 22, 2009 7:39 AM
Subject: [firebase-br] Instalar Firebird 2.01 em Windows 98

Ola Amigo Bom Dia a Todos

Estou enfrentando problemas para instalar o Firebird 2.01 em versoes mais
antigas do windows como e o caso do 98, primeiramente alguns vão me
perguntar porque não muda o windows, bom esta opção não tem como devido o
meu cliente não querer mudar ainda, e pelo fato das maquinas serem meio
fracas, e porque nao colcoar uma versão anterior do Firebird, justamente
porque em algumas alterações que fiz no meu software acrescentei triguers,
que so e suportado pelo firebir na versão 2.xx então estou com dilema
atualizei meu software e preciso atualizar o banco em um sistema operacional
windows 98 so que estou tendo problemas, instalar ate que instala so que não
roda, alguem ja passou por isso ou tem alguma dica?

Rodrigo de Lima Cunha
Linux User 227533

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjMyNjE3MjU4LjU0NTY4MS4yMTcxNy5xdWVzbmVsLnRlcnJhLmNvbSw0ODQ5
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.