[firebase-br] Numeric e Decimal ... lá vamos nós mais um vez....

Murilo Garcia Bento murilo em cprinformatica.com.br
Qua Jan 21 00:01:03 -03 2009

Ok, mas entre o próprio Numeric e o Decimal, em qual caso cada um se aplica
melhor? Pois até hoje só vi pessoas comentando do Numeric e muito pouco do
decimal, mas na minha opinião o Decimal apresenta a vantagem de armazenar um
grande número com um grande número de casas decimais ao mesmo tempo.

Essa é minha grande preocupação, ter que lidar com números grandes e
pequenos ao mesmo tempo.

Então reformulando a pergunta, alguém aqui usa Decimal e gostaria de
compartilhar para que e se possível por que?

"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> escreveu
na notícia da mensagem:1037935122.20090120091926 em warmboot.com.br...