[firebase-br] Curso completo de Delphi com Fir

Seg Jan 19 10:47:59 -03 2009

Andrei,

Obrigado pelas recomendações dos meus livros ;) No entanto, devo fazer
uma observação sobre o que você disse sobre o Firebird 2: Na verdade,
ele complementa o Firebird Essencial. 90% dos assunstos tratados no FB
2 não constam no FB Essencial, então não dá pra falar que é quase que
uma re-edição ;)

[]s
Carlos H. Cantu