[firebase-br] Função TRIM no Firebird 1.5

André Geraldo dos Santos andre em modulartecnologia.com.br
Sáb Jan 17 15:18:40 -03 2009

Paulo Sérgio,
Boa tarde.

    Na verdade eu tenho 2 versões da udf uma delas é compilada no kylix
e a outra no delphi 7.
    Essa questão de como registrar eu tenho que conferir mas acredito
que o MODULE_NAME está sem extensão, creio que dessa forma fica
compátivel para qualquer SO.
    De qualquer forma valeu pela dica.

Atenciosamente,

   André Geraldo dos Santos