[firebase-br] Gfix: Como gerar um log com o resultado do Gfix

Murilo Garcia Bento murilo em cprinformatica.com.br
Qui Jan 15 23:46:25 -03 2009

não testei, mas normalmente faria isso:
gfix -v -full banco.fdb -user SYSDBA -password masterkey > arquivo.txt

mas creio que ele vá sobrescrever o arquivo a cada execução.

"Renato Bermudo" <renato em eficazinformatica.com.br>
escreveu na notícia da
mensagem:4037D745809C4730AF6A71717987E741 em programacao2...