[firebase-br] Retornar Versão de Firebird. É Possível?

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qui Jan 15 13:39:21 -03 2009

Forrest,
Não confunda o cara.. ele quer voltar pra versao 2.0 e nao a 1.5 como voce
disse

Basta
* extrair o metadata do Banco na versao 2.1;
* Desinstalar o Firebird 2.1
* Instalar o Firebird 2.0
* Recriar o banco na 2.0 usando o metadata criado pelo 2.1

[]s