[firebase-br] Sobre o RunTime do Visual C e o FireBird 2.1.1

Qua Jan 14 09:58:03 -03 2009

Py> b) É possível chamar essa instalação do (vccrt8_Win32.msi) sem
Py> problemas, mesmo em uma máquina em que ele já esteja instalado ? E
Py> se houver alguma versão já instalada, não posso acabar fazendo
Py> algum outro programa parar de funcionar ?

Creio que o instalador da MS faz as verificações necessárias para ver
se já existe um runtime desta versão instalada, e se há necessidade ou
não de atualiza-la. Não acredito que qualquer aplicação pare de
funcionar por causa da atualização.

[]s
Carlos H. Cantu