[firebase-br] Versão Firebird

Dirlei.Souza dirlei.souza em cognum.com.br
Qui Jan 8 12:37:19 -03 2009

Bom dia,

Sr. Carlos Cantu.

Estou com a necessidade de atualizar um Servidor Firebird.
Abaixo estão as epecificações da máquina e sistema.
Gostaria que o Sr. me informasse a versão mais indicada.
Hoje, está instalado a versão 1.5.05, que em alguns momentos está travando.

Normalmente instalamos, e hoje já trabalhamos, com a versão do
Firebird 2.0.0, tanto para windows quanto para linux (NPTL), em outras
instalações.

Estavamos procurando uma versão do Firebird 2.0.0 NPTL, 64 bits,
para realizar dowload, e não encontramos.

O servidor é um: HP Proliant ML370 G5, Xeon bi-processado com 4 GB RAM.
O distribuidor do linux é CentOS 5.

Fico no aguardo.
Desde já obrigado.

Dirlei.