[firebase-br] Como Controlar as transacões Via Delphi?

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Seg Jan 5 20:19:42 -03 2009

Buenas Galera,
Vamos começar o ano com toda a força?

Hoje é o Meu primeiro dia de Trabalho do Ano, e pra variar ja to com um problema...

eu Utilizo um Dataset com o seguinte SQL:
Select Cod_Cliente, Razao_Social from
clientes where Cod_Cliente = :VarCod_Cliente With Lock e este Dataset esta ligado a um Componente Transaction somente para ele

e em outro select eu tenho a SQL
Select Cod_Cliente, Razao_Social from
clientes order by Razao_Social com um Componente Transaction que é usado para todos os selects de Listagem

mas se eu faço no meu sistema um simples select ele ja da Conflito de Transação?

e o estranho é que em algumas tabelas ele ta redondinho

ma na tabela de clientes da esse erro.

alguem saberia me informar como faço para trabalhar com as transações com vários Componentes Transactions Via Delphi?

Uso FB 2.1 Delphi 7 e MDO

desde ja agradeço.

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2009 Ano XII