[firebase-br] tabela de estoque

Fabio Pessini Frosi fabiofrosi em bol.com.br
Seg Jan 5 13:33:57 -03 2009

Buenas tchê.

tu vais te que ter esse produto cadastrado em uma tabela
por exemplo a tabela de produtos, mas sem a quantidade.

Aí você cria outra tabela por exemplo estoque_produtos com
os campos código do produto sendo chave estrangeira e primária
local ( que vai ser o almoxarifado ou a área de venda) também sendo
chave primária e mais um campo quantidade onde você vai informar
a quantidade para cada local ex.:

tabela produtos
Cód            Nome
01              produto 1
02              produto 2

Tabela estoque_produtos
CódProduto       Local                    Quantidade
01                     almoxarifado              02
01                     área de venda            10
02                     almoxarifado              05
02                     área de venda            20

Att
Fabio Pessini Frosi
MFMATRIX Informática & Eletrônica
www.mfmatrix.com.br