[firebase-br] Ref. mudar tamanho de campo CHAR

Luis Asensio luis.asensio.garcia em gmail.com
Seg Jan 5 11:54:45 -03 2009

Tem certeza que não tem nenhum valor maior que 5 caracteres nessa coluna?
Se realmente não tiver faça o sequinte:

   1. Crie um campo temporario com tamanho desejado.
   2. Faça um update dos dados do campo que vc quer alterar para o novo.
   3. Drop o campo e crie novamente com o tamanho desejado
   4. Faça um update do campo temporio para o campo alterado.
   5. Drop o campo temporario.

Acredito que isso resolva o seu problema

[]'s

Luis Asensio