[firebase-br] Ref. mudar tamanho de campo CHAR

Seg Jan 5 11:39:44 -03 2009

Bom dia/tarde Omar Haddad.

Tente executar o seguinte comando:
ALTER TABLE TABELA ALTER EQUI_CODIGOEQUIPE TYPE VARCHAR(5);

Se o Firebird retornar alguma mensagem de erro, poste aqui a mensagem
completa.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado.